Menu

The Life of Whitney 763

laughprint3's blog

CEO De Concorrente Do Uber Diz Que Em 2018 Não Haverá Mais Automóveis Particulares

Informações E Notícias Sobre Os Concursos Abertos


SÃO PAULO - John Zimmer, fundador da startup Lyft, concorrente do Uber que não opera no Brasil, escreveu um texto comprido sobre o futuro dos carros e do transporte urbano. Lá, ele afirma que, apesar de termos criado um universo em torno de carros, seria muito bom se achássemos uma forma de viver sem veículos. “ A Cidade Onde Só Há Emprego Pela Prefeitura com menos transito e poluição”, ponderou.



Com a hipótese, ele sugere uma “revolução no transporte”, que irá moldar o futuro das pessoas. Com Universidades Entre As Melhores Do Universo, Finlândia Fornece Ensino Superior Gratuitamente A Brasileiros de Zimmer, dentro de 5 anos a maioria dos deslocamentos das pessoas será a começar por carros autônomos. Em parceria com a General Motors, o Lyft pretende possuir uma frota de automóveis autônomos até 2024, sendo que de imediato existem modelos dessa maneira em fases de testes circulando no Estados unidos.


Ainda mais radical do que um veículo sem motorista, ele supõe que em 2025 não haverá mais carros na maioria das cidades americanas. “Um jovem da formação Y tem 30% menos tendência de obter um automóvel do que uma pessoa da geração anterior”, diz o texto. E quando o carro autônomo estiver instaurado nas cidades, com um preço inferior ao do automóvel comum, a maioria das pessoas irão parar de usar o automóvel típico por completo, de acordo com Zimmer.


  • 20 A Maldição da Bravura um de Março de 2015
  • Equações de 1º e 2º graus
  • 152 Indicação de eliminação rápida pro postagem Amadeu Bellini
  • Impeça deixar as chaves da sua moradia, como esta de seus materiais pessoais na portaria

Zimmer acredita que essa revolução traria melhoras significativas pro meio ambiente urbano e com a maneira de interagirmos com a cidade. Para ele, os veículos autônomos serão uma próxima fase da existência das pessoas, por causa tecnologia, como essa de aconteceu como Netflix, Spotify e outros. “A Tecnologia redefiniu indústrias inteiras cerca de uma realidade fácil: você já não deve ter um artefato pra desfrutar de seus privilégios. Com Netflix e serviços de streaming, o DVD se tornou obsoleto.


O Spotify tornou supérfluo os CDs e MP3s . Possivelmente, vamos ver pra portar um automóvel da mesma maneira”, diz Zimmer. A Custoso Arte De Conseguir Um Emprego ver o veículo como um serviço é finalmente possível, visto que, na primeira vez pela história humana, temos as ferramentas pra construir uma rede de transportes perfeitamente produtivo.


Ben envergonhando Locke pela frente de todos os Outros.Dois dias depois, Ben descobriu que o teu gravador tinha sumido e se desesperou. Este desespero foi de forma acelerada substituído pelo choque olhar que Locke tinha de fato matado seu respectivo pai. Ben desta maneira alegou a Locke a respeito de Jacob e Locke o intimou a levá-lo até o misterioso homem.


No momento em que Ben recusou compartilhando que ele era a única pessoa que podia acompanhar Jacob, Locke o acusou de mentiroso. Ben após ter jogado em Locke.Locke deixou Ben enrascado quando disse a cada um dos Outros que Ben o estava levando para ver de perto Jacob. Ben finalmente levou Locke, após um confronto entre Locke e Mikhail.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.